Bar com 100 pessoas pega fogo
O estabelecimento pegou fogo por volta das 22h enquanto uma banda se apresentava no local
Cerca de 100 pessoas, entre clientes, músicos e funcionários do bar Purple Reis, em Curitiba, passaram por momentos de pânico, na noite dessa sexta-feira (12). O estabelecimento pegou fogo por volta das 22h enquanto uma banda se apresentava no local. Ninguém ficou ferido.
"A gente estava tocando muito Blues, a galera dançando e, daqui a pouco, ouvi um fervo. Vi uma galera fugindo e uma outra galera dançando. Não sabia o que estava acontecendo. Aí, eu olhei, acho que era início do fogo ainda", contou o músico Lucian Araújo, em entrevista ao G1.
Ainda de acordo com a reportagem, as chamas podem ter começado na cozinha. "Parece que foi algo ligado ao botijão de gás. A edificação é antiga, mista. O assoalho é de madeira, o mesanino", disse o capitão Petras, do Corpo de Bombeiros. Foram acionados para a ocorrência oito veículos dos bombeiros, entre caminhões, ambulâncias e carros de apoio, além do apoio de 23 bombeiros para combater as chamas.
Horas depois, o bar voltou a pegar fogo mais uma vez, com o risco de se espalhar para os imóveis vizinhos. A corporação regressou ao local e concluiu o serviço por volta das 5h deste sábado (13). A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), da Prefeitura de Curitiba, foi acionada. A administração municipal informou que o imóvel será vistoriado pela Cosedi na manhã de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
