Bar com 100 pessoas pega fogo
O estabelecimento pegou fogo por volta das 22h enquanto uma banda se apresentava no local

Cerca de 100 pessoas, entre clientes, músicos e funcionários do bar Purple Reis, em Curitiba, passaram por momentos de pânico, na noite dessa sexta-feira (12). O estabelecimento pegou fogo por volta das 22h enquanto uma banda se apresentava no local. Ninguém ficou ferido.
"A gente estava tocando muito Blues, a galera dançando e, daqui a pouco, ouvi um fervo. Vi uma galera fugindo e uma outra galera dançando. Não sabia o que estava acontecendo. Aí, eu olhei, acho que era início do fogo ainda", contou o músico Lucian Araújo, em entrevista ao G1.
Ainda de acordo com a reportagem, as chamas podem ter começado na cozinha. "Parece que foi algo ligado ao botijão de gás. A edificação é antiga, mista. O assoalho é de madeira, o mesanino", disse o capitão Petras, do Corpo de Bombeiros. Foram acionados para a ocorrência oito veículos dos bombeiros, entre caminhões, ambulâncias e carros de apoio, além do apoio de 23 bombeiros para combater as chamas.
Horas depois, o bar voltou a pegar fogo mais uma vez, com o risco de se espalhar para os imóveis vizinhos. A corporação regressou ao local e concluiu o serviço por volta das 5h deste sábado (13). A Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), da Prefeitura de Curitiba, foi acionada. A administração municipal informou que o imóvel será vistoriado pela Cosedi na manhã de hoje.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
