José de Abreu e Regina Duarte travam briga política
Emissora teme que atritos respinguem em sua programação
Sinal amarelo na Rede Globo. O acirramento político durante o segundo turno tem feito atores da casa se manifestarem e travarem brigas entre si pelas redes sociais. A emissora teme que as brigas causem boicotes às novelas, como algumas pessoas tem pedido pelas redes sociais. No ar em Segundo Sol, José de Abreu, petista histórico, subiu o tom contra a colega de emissora Regina Duarte, cuja filha Gabriela Duarte está no ar em Orgulho e Paixão.
Abreu escreveu em sua conta no Twitter que respeitava Regina quando ela apoiou políticos como Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e José Serra – o que ele chama de “direita democrática”. Mas pensa diferente por ela aderir à campanha de Jair Bolsonaro: “Nossos colegas, Regina Duarte, sejam artistas, técnicos, gays, lésbicas ou heteros, estamos APAVORADOS com o advento do fascismo. Ninguém mais trabalha sossegado com essa ameaça de trevas sobre nossas almas sensíveis. Não é admissível um colega de tantos anos não respeitar isso!”, escreveu no Twitter.
Depois, acusou a atriz de usar ponto-eletrônico e não conseguir decorar seus textos. “Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia.”
Marcelo Serrado, que apoiou Marina Silva no primeiro turno, deu a entender que vai de Fernando Haddad no segundo. Ele se manifestou com o post de Patricia Pillar com a seguinte frase: “Todo o meu respeito e admiração aos amigos antipetistas que vão votar no Haddad em prol da democracia.” O ator respondeu: “Sim, vamos juntos“.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
