Operação Lei Seca autua cinco condutores em dois bairros de Maceió
As ações aconteceram nos bairros do Farol e Jatiúca

Mais duas Operações da Lei Seca foram registradas na madrugada deste domingo (14), nos bairros do Farol e Jatiúca, em Maceió. As ações foram realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas(Detran/AL).
Durante a ação foram abordados 172 veículos, cinco condutores foram autuados e retirados de circulação por alcoolemia, além de ter a CNH recolhida. Ninguém foi preso.
Foram realizados 183 testes de alcoolemia, com três recusas. No total, foram registrados 30 autos de infrações por diversas irregularidades no trânsito, com flagrante de três condutores inabilitados.
Foram registrados 42 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, como também, recolhimento de 14 carteiras de habilitação e flagrante de 16 condutores inabilitados.
Veja também
Últimas notícias

Moradores reclamam de bloqueio de vagas de estacionamento no Jaraguá durante São João

Pai de adolescente é preso na Bahia por estupro contra filha no Sertão de AL

Suspeito de tráfico no Pilar é morto a tiros dentro de casa; 15 homens participaram do assassinato

Família procura calopsita desaparecida no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Justiça obriga compra de equipamentos para monitorar barragem em Alagoas

Primeira remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence no próximo dia 30
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
