Dupla é presa com quase 2 kg de maconha prensada e um pé de maconha
Casal fugiu mata adentro após perceber aproximação da polícia
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite do último domingo (14) no Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Os suspeitos foram identificados pela polícia como Arlan Alves de Omena, de 20 anos, e Rafaelle Lins Leopoldino, de 20 anos, com eles foram apreendidos 1,740 kg de maconha, um pé de maconha, uma faca de seis polegadas, e uma balança de precisão.
De acordo com militares do Batalhão de Guarda (BPGd), durante patrulhamento de rotina na região, um grupo de indíviduos foi abordado, um deles estava de posse de uma trouxinha de maconha, ao ser perguntado ele informou o local onde teria comprado a droga. Ao chegar no local indicado, os policiais anunciaram abordagem e não obtiveram resposta.
Os militares perceberam movimentação nos fundos da residência e invadiram a casa, o casal estava fugindo mata adentro. Eles acabaram capturados.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Renato Filho amplia campanha em Maceió com comitê e adesivaço na Jatiúca
ChatGPT anuncia versão para adolescentes com limites de uso e controle dos pais
'O sistema da velha política não aceita mudança', afirma Davi Davino Filho
Festival Ilha Drinks desembarca na Costa dos Corais com cursos gratuitos
Arthur Lira cumpre agenda na Grande Maceió e recebe apoio de Lelo Maia
Polícia Federal deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
