Homem compra veículo com queixa de roubo e é encaminhado à Central de Flagrantes
Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam, na tarde desta segunda-feira (15), Luís Alves Gomes Feitosa, de 37 anos, ele estava numa motocicleta com queixa de roubo, na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió.
É da polícia a informação de que durante uma ronda de rotina, eles realizaram a abordagem ao motociclista e ao buscar informações do veículo no site do Departamento Nacional de Trânsito (Detran), o veículo, de modelo Honda CG, de cor vermelha e placa OYR 9104, de Recife tinha queixa de roubo.
De acordo com o suspeito, ele comprou a motocicleta há mais de vinte dias, e pagou por ela 3 mil reais. Ainda segundo o suspeito, mesmo desconfiado do valor baixo, ele resolveu comprar o veículo. "Sou da Paraíba, moro aqui há mais de um ano, sou prestanista e comprei a moto pra fazer cobranças, não sabia que tinha queixa de roubo", explicou.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe de plantão, e deve ser autuado por receptação.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
