Homem compra moto sem documentação e é preso por receptação no Jacintinho
Uma equipe do Programa Ronda no Bairro prendeu um homem, na tarde desta sexta-feira (24), pelo crime de receptação, no bairro Jacintinho. O suspeito, identificado como Fábio Braga do Nascimento, de 47 anos, estava conduzindo uma motocicleta cinquentinha que tinha queixa de roubo.
De acordo com a polícia, o condutor foi parado numa blitz e os agentes pediram a documentação do veículo. Fábio Braga apresentou apenas um recibo de compra e explicou que adquiriu a motocicleta há cerca de três meses.
Após consultar a numeração do chassi, os agentes descobriram que a motocicleta tinha queixa de roubo. Fábio Braga foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para realização dos procedimentos cabíveis.
Fábio conversou com nossa equipe e explicou que comprou a motocicleta de um homem, e não desconfiou em momento algum que a motocicleta era roubada. Ele não tem passagem pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
