Primos de vítima de assassinato são presos suspeitos de envolvimento no crime
Primos de vítima de assassinato são presos nesta terça-feira (16) suspeitos de envolvimento no crime, ocorrido no município de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil, os primos, Silvânio Silva dos Santos e Givanildo Silva Santiago, teriam cometido o crime por vingança, já que a vítima do assassinato, Antônio Araújo, supostamente teria estuprado e transmitido o vírus do HIV para as duas enteadas.
Silvânio e Givanildo foram presos em operação integrada entre as policiais Civil e Militar e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Marechal Deodoro para realização dos procedimentos cabíveis.
Durante depoimento, um dos suspeitos teria confessado envolvimento na morte de Antônio Araújo, ocorrida no último domingo (14), que foi encontrado com sinais de espancamento e com várias perfurações causadas por arma branca.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
