Homem é atingido por golpe de facão em Canindé de São Francisco
O autor do golpe entrou na casa da vítima e desferiu o golpe
Elis Henrique de Oliveira, de 34 anos, foi atingido na noite de terça-feira (16), por um golpe de facão, em Canindé de São Francisco (SE).
Segundo testemunhas, a vitima foi surpreendida pelo golpe quando estava dentro de casa. Um homem, identificado apenas como Pedro, estava a procura de uma mulher e entrou na casa da vítima desferindo o golpe.
Elis Henrique foi atingido na região das costas e foi levado para o Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município, estiveram no local da tentativa de homicídio, mas não localizaram o suspeito, que fugiu tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
