Jovem é atacado a golpes de facão em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado neste domingo

Atualizado às 11h38
Um jovem foi atacado por golpes de facão no fim da tarde do domingo (30), no município de São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. O caso ocorreu no povoado Porto da Rua. Bruno João da Silva, de 22 anos, foi ferido sem gravidade.
O caso aconteceu na Avenida Francisco de Lima e o autor do ataque foi identificado como Mike Davisson Santos Melo, de 21 anos. Segundo testemunhas, eles entraram em luta corporal e depois houve o ataque com o facão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Informações da Polícia Militar dão conta que Bruno João da Silva sofreu uma lesão corporal leve. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em São Miguel dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
