Polícia prende suspeita de traficar drogas em Rio Largo
As guarnições motorizadas Força Tática I e II, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prenderam Roberta Conceição de Miranda, de 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (17), no Centro do município de Rio Largo.
Os militares chegaram até a suspeita por meio de levantamentos dos Serviços de Inteligência do EMG, BPGd e 8º BPM, nos quais, indicaram que sua residência, localizada no Conjunto Mutirão, estaria servindo como ponto de comercialização de drogas.
Durante a busca domiciliar, com o apoio da Supervisão e da equipe de Rio Largo, ambos do 8º BPM, foram encontrados 237 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Roberta foi conduzida para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
