Polícia prende suspeita de traficar drogas em Rio Largo

As guarnições motorizadas Força Tática I e II, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prenderam Roberta Conceição de Miranda, de 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (17), no Centro do município de Rio Largo.
Os militares chegaram até a suspeita por meio de levantamentos dos Serviços de Inteligência do EMG, BPGd e 8º BPM, nos quais, indicaram que sua residência, localizada no Conjunto Mutirão, estaria servindo como ponto de comercialização de drogas.
Durante a busca domiciliar, com o apoio da Supervisão e da equipe de Rio Largo, ambos do 8º BPM, foram encontrados 237 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Roberta foi conduzida para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas

Procon/AL multa loja de pneus em mais de R$ 140 mil por práticas abusivas

HGE registra 340 atendimentos durante o feriadão da Emancipação Política de Alagoas

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica presença de câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
