Polícia prende suspeita de traficar drogas em Rio Largo
As guarnições motorizadas Força Tática I e II, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prenderam Roberta Conceição de Miranda, de 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (17), no Centro do município de Rio Largo.
Os militares chegaram até a suspeita por meio de levantamentos dos Serviços de Inteligência do EMG, BPGd e 8º BPM, nos quais, indicaram que sua residência, localizada no Conjunto Mutirão, estaria servindo como ponto de comercialização de drogas.
Durante a busca domiciliar, com o apoio da Supervisão e da equipe de Rio Largo, ambos do 8º BPM, foram encontrados 237 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Roberta foi conduzida para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Há 37 anos, Brasil se despedia de Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião
Homem é atingido por três tiros em tentativa de assalto após sair do trabalho
Homem e dois adolescentes são levados à delegacia por tráfico em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
