Polícia prende suspeita de traficar drogas em Rio Largo
As guarnições motorizadas Força Tática I e II, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prenderam Roberta Conceição de Miranda, de 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (17), no Centro do município de Rio Largo.
Os militares chegaram até a suspeita por meio de levantamentos dos Serviços de Inteligência do EMG, BPGd e 8º BPM, nos quais, indicaram que sua residência, localizada no Conjunto Mutirão, estaria servindo como ponto de comercialização de drogas.
Durante a busca domiciliar, com o apoio da Supervisão e da equipe de Rio Largo, ambos do 8º BPM, foram encontrados 237 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Roberta foi conduzida para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
