Polícia prende suspeita de traficar drogas em Rio Largo

As guarnições motorizadas Força Tática I e II, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), prenderam Roberta Conceição de Miranda, de 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (17), no Centro do município de Rio Largo.
Os militares chegaram até a suspeita por meio de levantamentos dos Serviços de Inteligência do EMG, BPGd e 8º BPM, nos quais, indicaram que sua residência, localizada no Conjunto Mutirão, estaria servindo como ponto de comercialização de drogas.
Durante a busca domiciliar, com o apoio da Supervisão e da equipe de Rio Largo, ambos do 8º BPM, foram encontrados 237 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Roberta foi conduzida para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
