PM irá garantir segurança em atos políticos deste final de semana na capital
Três batalhões e a cavalaria estarão garantindo a segurança dos eventos
A Polícia Militar (PM) montou um esquema de segurança para garantir a tranquilidade neste final de semana na capital para os diferentes atos políticos que devem acontecer apoiando os dois candidatos à presidência da República, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).
A assessoria de comunicação da corporação informou que participarão do esquema, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Ronda no Bairro, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Polícia de Trânsito (BPTran) e Cavalaria.
No sábado (20), a mobilização reúne os apoiadores do petista Fernando Haddad e os que são contra o outro candidato, no movimento que ficou conhecido como #EleNão. No domingo (21) é a vez dos defensores de Jair Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
