Rastreador de carro roubado ajuda polícia a prender assaltante em Maceió

Um homem acusado de assaltos foi preso na noite de domingo (21), nas proximidades de um condomínio de luxo, no bairro de Riacho Doce, em Maceió, após a polícia conseguir rastrear o veículo roubado.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BRPp), o acusado identificado como Gustavo de Oliveira Teixeira, de 30 anos, estava conduzindo um sedan Chevrolet Classic, de cor branca e placa NMH 5159/AL, com queixa de roubo.
Ao avistar a guarnição, outro suspeito que também estava no veículo conseguiu fugir. Com Gustavo de Oliveira, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Nas proximidades da ocorrência, os policiais também apreeenderam o veículo do acusado: um Volkswagen de placa falsa ORD-8904/AL, sobre as originais de números QLC-9264/AL.
Após o flagrante, o acusado foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.
O veículo do acusado foi apreendido e o da vítima devolvido pelo delegado.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
