Pai faz fantasia com sacolas plásticas para filha ir à festa em escola
O pai ficou um pouco envergonhado e disse para a professora: "foi o que eu consegui fazer"

A falta de dinheiro para comprar uma fantasia para a filha, de apenas 2 anos, foi transformada numa linda história de superação por Luciano Carvalho, em São Bento do Sul, uma pequena cidade de Santa Catarina. Samira tinha uma festa à fantasia em homenagem ao Dia das Crianças. Seu pai improvisou um vestido de sacolas plásticas e a garotinha virou a principal atração da comemoração.
Carvalho foi a um mercado perto de casa para buscar as sacolas na cor rosa e fez, junto com a mãe de Samira, a roupa e os enfeites do cabelo da menina. Em entrevista para a NSC TV, o pai narrou emocionado: “A gente teve essa criatividade, tanto eu como a minha esposa e a minha enteada, de fazer de sacolinhas”.
A professora Aline Dias disse que Samira chegou na escola muito feliz, mas o pai estava um pouco envergonhado e afirmou “professora, foi o que eu consegui fazer”. A educadora conta que Samira se sentiu uma “princesa, cantava e dançava durante a festa”.
A história comoveu a todos na escola e no mercado. As pessoas se uniram e fizeram uma campanha de doação de alimentos, brinquedos e uma nova fantasia de princesa para Samira, com coroa e tudo que ela tem direito.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
