Xuxa, ex de Sheila Mello, fala do amor pelas filhas: "Nada é maior"
Em publicação no Instagram, Fernando Scherer falou da relação com as filhas e destacou que preza pela liberdade na criação das herdeiras

Fernando Scherer, o Xuxa, usou as redes sociais para homenagear as filhas. No Instagram, nesta segunda-feira (8), o ex-marido de Sheila Mello disse que “nada é maior que o amor de pai e mãe”.
Na rede social, o ex-nadador falou da relação com as filhas e destacou que preza pela liberdade na criação das herdeiras.
— Nada, mas nada, nada, nada é maior que o amor de pai e mãe. O que é melhor do que ver um filho sorrir? Nada. Mesmo que tenhamos de ver eles indo embora, cada uma na sua idade e nas suas viagens. Mas, eu amo tanto que as deixo livre para escolher seus voos. Filhas, o pai ama muito vocês.
Xuxa é pai de Isabella, de 22 anos, e Brenda Scherer, de 5 anos, filha do ex-atleta com Sheila Mello. A dançarina e o ex-nadador se conheceram durante o reality A Fazenda 2, da RecordTV, em 2009. No ano seguinte, o casal assumiu o namoro e, na sequência, veio o casamento. Juntos desde então, Sheila Mello surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do casamento com Fernando Scherer no último dia 1 de agosto, por meio de comunicado nas redes sociais.
Últimas notícias
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
