Rato morto é encontrado dentro de embalagem em Pernambuco

Uma nova denúncia contra uma fábrica de alimentos foi registrada na Delegacia do Consumidor. De acordo com a reclamação, duas crianças estava comendo um pacote de salgadinho quando um rato foi encontrado dentro da embalagem. O pai dos menores gravou um vídeo mostrando o animal. O caso será investigado pela Delegada Beatriz Gibson.
De acordo com o médico e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Edmundo Lopes, ingerir alimentos com algum tipo de inseto ou roedor é extremamente prejudicial à saúde e pode causar uma infecção bacteriana.
Casos
Outros dois casos foram denunciados na Delegacia do Consumidor. O primeiro aconteceu no final do mês passado, quando um menino de 9 anos encontrou um rato torrado enquanto comia a pipoca. No dia 15 deste mês, uma comerciante de 43 anos foi surpreendida quando abriu o saco de pipoca e encontrou uma barata. A mulher contou que chegou a comer a metade da pipoca que tinha dentro da embalagem.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
