Rato morto é encontrado dentro de embalagem em Pernambuco
Uma nova denúncia contra uma fábrica de alimentos foi registrada na Delegacia do Consumidor. De acordo com a reclamação, duas crianças estava comendo um pacote de salgadinho quando um rato foi encontrado dentro da embalagem. O pai dos menores gravou um vídeo mostrando o animal. O caso será investigado pela Delegada Beatriz Gibson.
De acordo com o médico e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Edmundo Lopes, ingerir alimentos com algum tipo de inseto ou roedor é extremamente prejudicial à saúde e pode causar uma infecção bacteriana.
Casos
Outros dois casos foram denunciados na Delegacia do Consumidor. O primeiro aconteceu no final do mês passado, quando um menino de 9 anos encontrou um rato torrado enquanto comia a pipoca. No dia 15 deste mês, uma comerciante de 43 anos foi surpreendida quando abriu o saco de pipoca e encontrou uma barata. A mulher contou que chegou a comer a metade da pipoca que tinha dentro da embalagem.
Veja também
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
