Suspeito de arrombar o Fórum de Atalaia acaba morto em tiroteio com a PM
Militares foram surpreendidos por disparos efetuados pelo suspeito. Os militares revidaram e Gerson foi baleado

Um dos suspeitos do arrombamento e furto no Fórum de Atalaia, acabou morto após trocar tiros com a polícia na noite da última terça-feira (23), em Atalaia. O suspeito identificado como Gerson, ou "Jefinho" chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos.
Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Força Tática e Serviço de Inteligência da PM foram surpreendidos por disparos efetuados pelo suspeito. Os militares revidaram e Gerson foi baleado.
O suspeito tentou fugir, mas, devido a gravidade dos ferimentos, caiu no chão e foi socorrido.
A polícia apreendeu um revólver calibre 38, um carregador de celular, um celular Motorola e um roteador.
O CASO
O prédio do Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque, em Atalaia, foi alvo de criminosos na madrugada da última segunda (22). A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para investigar o caso e investiga outros suspeitos de participar do crime.
Veja também
Últimas notícias

Vigilante é agredido durante assalto a oficina em São Miguel dos Campos

Polícia Civil apreende adolescente envolvida com tráfico de drogas em Arapiraca

Rede Estadual de Educação paralisa na terça-feira (6)

Jovem que sofreu atentado em São Brás morre em hospital e polícia apreende arma do crime

Carreta carregada com pneus tomba e tem carga saqueada no Pilar

Dia do Trabalhador: ocupação hoteleira em Alagoas ultrapassa 75% para o feriado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
