[Vídeo] Após barraco ao vivo com Biel, Amanda Ramalho pede demissão do "Pânico"
A briga aconteceu durante a entrevista com o cantor que está no Brasil tentando retomar a carreira
![[Vídeo] Após barraco ao vivo com Biel, Amanda Ramalho pede demissão do 'Pânico'](https://img.7segundos.com.br/ZhcsKSNJjWz_t253mMDdFdYpdT0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/110260-hdhs_png.png)
Amanda Ramalho, também conhecida como Amandinha, disse que pediu demissão do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, depois de bater de frente com o cantor Biel, um dos convidados da atração nesta terça-feira (23).
“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se 'tromba'”, escreveu ela, em seu perfil, no Twitter.
Integrante do "Pânico" há alguns anos, Amanda Ramalho questionou Biel sobre o relacionamento com Duda Castro, que não terminou de forma amigável. A ex-namorada chegou a acusar o cantor de agressão.
"Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?", questionou Amandinha.
Em resposta, Biel negou as acusações e disse que Amandinha estava se exaltando. "Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido".
Foi neste momento que Paula Krausche, produtora e também integrante do programa, tentou intervir pedindo para que os dois parassem de brigar.
"Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel", respondeu Amanda. Na mesma hora, Biel questionou Emílio: "Como você emprega uma pessoa dessas?".
O barraco, então, estava feito. Biel deixou o estúdio e a produtora pediu para Amanda ter respeito com o convidado. Exaltada, ela gritou: "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”.
O UOL entrou em contato com o apresentador Emílio Surita e Amanda Ramalho, mas sem retorno até o momento. A reportagem também não conseguiu contato com o cantor Biel.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
