Celebridades

Após polêmicas, Biel quer retomar a carreira

Envolvido em acusações de assédio, agressão e preconceito, Biel volta ao Brasil para retomar a carreira e provar que o público não o esqueceu

Por R7 23/10/2018 11h11
Após polêmicas, Biel quer retomar a carreira
Biel quer retomar a carreira no Brasil - Foto: Reprodução

Ele foi acusado de assédio envolvendo uma jornalista, se enrolou com postagens antigas nas redes sociais detonando famosos, se envolveu em uma acusação de agressão a sua ex-mulher.

Não faltaram polêmicas na vida de Biel nos últimos dois anos. Por essas e outras ele se afastou dos palcos. 

Eis que o jovem cantor resolveu voltar ao Brasil (ele mora nos EUA) para retomar a sua carreira.

Biel chegou em terras brasileiras no dia 20 e já fez um show.

Disposto a reconstruir sua carreira após os escândalos de machismo e violência, o cantor promete fazer uma série de apresentações por aqui em novembro.

A nova turnê de Biel tem o nome de 'Phoenix' e traz no repertório diversos sucessos da carreira do funkeiro, além de músicas inéditas em inglês e espanhol. Sim, ele também sonha com o mercado internacional.

Biel ainda batalha que reconquistar o espaço que perdeu na mídia, voltar a ser convidado para programas de TV. Essa é a parte mais difícil uma vez que o jovem ofendeu apresentadores famosos em postagens antigas no Twitter.

O cantor quer provar que o público não o esqueceu.

Ele postou um vídeo de fãs cantando um dos seus sucessos durante o show na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, em São Paulo , no último final de semana.

“Estou tremendo até agora! Que saudade que eu estava! Que sentimento verdadeiro. Que delícia de momento hoje. Eu amo vocês. Obrigado por fazerem minha vida valer a pena e ter sentido”, disse Biel.