Casal regulariza situação de moradores do Residencial Maceió I
Localidade tem 3.900 imóveis e cerca de 60% deles já foram cadastrados pela Companhia
No último final de semana a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) encerrou o plantão de cadastro que realizou no Residencial Maceió I, localizado no Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. A ação foi idealizada pela Unidade de Negócio Benedito Bentes e aconteceu entre os dias 15 e 21 de outubro.
Todo o setor comercial da unidade foi mobilizado para cadastrar os moradores do residencial. O trabalho foi feito no salão de festas do condomínio e, além do cadastro, os moradores puderam ser inseridos na Tarifa Social — desconto de 50% na conta de água para famílias de baixa renda.
“Sempre que recebemos um conjunto habitacional em nossa área de atuação é de responsabilidade da UN Benedito Bentes realizar todos os cadastros. Estivemos lá em maio passado, fazendo o cadastro de porta em porta, porém, a quantidade de casas habitadas era muito pequena. Por isso, voltamos lá e decidimos passar esse período para cadastrar”, contou a coordenadora comercial, Valquíria Sandes.
A UN conseguiu o número expressivo de 60% dos 3.900 cadastros estimados. Com isso, os moradores que participaram já vão receber a primeira conta em novembro de 2018.
Além da coordenadora de cadastro, estiveram presentes no mutirão os supervisores de cadastro, Alexandre Anselmo, combate à fraude, Nilton Santos, cobrança, Marcos Melo, os técnicos industriais, cadastradores e encanadores da UN.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
