Casal regulariza situação de moradores do Residencial Maceió I
Localidade tem 3.900 imóveis e cerca de 60% deles já foram cadastrados pela Companhia
No último final de semana a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) encerrou o plantão de cadastro que realizou no Residencial Maceió I, localizado no Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. A ação foi idealizada pela Unidade de Negócio Benedito Bentes e aconteceu entre os dias 15 e 21 de outubro.
Todo o setor comercial da unidade foi mobilizado para cadastrar os moradores do residencial. O trabalho foi feito no salão de festas do condomínio e, além do cadastro, os moradores puderam ser inseridos na Tarifa Social — desconto de 50% na conta de água para famílias de baixa renda.
“Sempre que recebemos um conjunto habitacional em nossa área de atuação é de responsabilidade da UN Benedito Bentes realizar todos os cadastros. Estivemos lá em maio passado, fazendo o cadastro de porta em porta, porém, a quantidade de casas habitadas era muito pequena. Por isso, voltamos lá e decidimos passar esse período para cadastrar”, contou a coordenadora comercial, Valquíria Sandes.
A UN conseguiu o número expressivo de 60% dos 3.900 cadastros estimados. Com isso, os moradores que participaram já vão receber a primeira conta em novembro de 2018.
Além da coordenadora de cadastro, estiveram presentes no mutirão os supervisores de cadastro, Alexandre Anselmo, combate à fraude, Nilton Santos, cobrança, Marcos Melo, os técnicos industriais, cadastradores e encanadores da UN.
Veja também
Últimas notícias
Dino proíbe saques em espécie de emendas parlamentares
Capacitação conecta mais de 600 artesãos de Alagoas ao e-commerce em dois dias de imersão
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
