Após vazamento que virou 'piscina', Casal conserta cano quebrado em Maragogi
Problema foi solucionado após denúncias
Após denúncia de moradores de Maragogi, na região Norte do Estado, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) consertou o cano quebrado na rua Floriano Queiroz Coutinho, no distrito Barra Grande. O cano estava quebrado desde a última quinta-feira (18) e criou uma ‘piscina’. O problema foi solucionado nesta segunda-feira (22).
Enquanto a água jorrava na Floriano Queiroz Coutinho, outras localidades da região central de Maragogi e do distrito Barra Grande estavam sem água encanada nas residências.
Os moradores dizem que o empoçamento chegou a profundidade de dois metros. A população ainda sinalizou o buraco com pedras para evitar acidentes com carros, motos e pedestres.
Crianças se aproveitaram da situação para tomar banho. A Casal é responsável pelo abastecimento de água na região central de Maragogi, no conjunto Adélia Lira, conjunto Santa Tereza Verzeri, bairro Carvão e distrito Barra Grande.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
