Após vazamento que virou 'piscina', Casal conserta cano quebrado em Maragogi
Problema foi solucionado após denúncias
Após denúncia de moradores de Maragogi, na região Norte do Estado, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) consertou o cano quebrado na rua Floriano Queiroz Coutinho, no distrito Barra Grande. O cano estava quebrado desde a última quinta-feira (18) e criou uma ‘piscina’. O problema foi solucionado nesta segunda-feira (22).
Enquanto a água jorrava na Floriano Queiroz Coutinho, outras localidades da região central de Maragogi e do distrito Barra Grande estavam sem água encanada nas residências.
Os moradores dizem que o empoçamento chegou a profundidade de dois metros. A população ainda sinalizou o buraco com pedras para evitar acidentes com carros, motos e pedestres.
Crianças se aproveitaram da situação para tomar banho. A Casal é responsável pelo abastecimento de água na região central de Maragogi, no conjunto Adélia Lira, conjunto Santa Tereza Verzeri, bairro Carvão e distrito Barra Grande.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
