Após vazamento que virou 'piscina', Casal conserta cano quebrado em Maragogi
Problema foi solucionado após denúncias
Após denúncia de moradores de Maragogi, na região Norte do Estado, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) consertou o cano quebrado na rua Floriano Queiroz Coutinho, no distrito Barra Grande. O cano estava quebrado desde a última quinta-feira (18) e criou uma ‘piscina’. O problema foi solucionado nesta segunda-feira (22).
Enquanto a água jorrava na Floriano Queiroz Coutinho, outras localidades da região central de Maragogi e do distrito Barra Grande estavam sem água encanada nas residências.
Os moradores dizem que o empoçamento chegou a profundidade de dois metros. A população ainda sinalizou o buraco com pedras para evitar acidentes com carros, motos e pedestres.
Crianças se aproveitaram da situação para tomar banho. A Casal é responsável pelo abastecimento de água na região central de Maragogi, no conjunto Adélia Lira, conjunto Santa Tereza Verzeri, bairro Carvão e distrito Barra Grande.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
