Após barracos em família, mãe de Gagliasso dá entrada em hospital
Pouco antes de o barraco envolvendo os filhos, Bruno e Thiago, e a nora, Giovanna Ewbank, se tornar público, Lúcia Gagliasso deu entrada no Hospital Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo o colunista Leo Dias, a veterana teve um mal-estar e apresentou pressão alta quando foi atendida no centro médico.
Thiago Gagliasso, para quem não sabe, usou as redes sociais, no último domingo (21), para expor uma conversa com a cunhada. Na discussão, Giovanna acusava o bonitão de depender financeiramente do dinheiro que o marido ganha na TV.
Apesar de não ter se posicionado publicamente a respeito do assunto, Bruno Gagliasso fez questão de mostrar que a relação com a esposa está ótima. O galã publicou uma foto da loira na web e se declarou, ao escrever a letra de uma música dos Tribalistas.
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
