Menino de dez anos surta e esfaqueia irmã e primo no Vergel do Lago
O menino foi levado para o Hospital Escola Portugal Ramalho onde foi medicado

Um menino de dez anos esfaqueou a irmã de 16 anos e o primo de 26 anos, nesta quinta-feira (25), dentro de casa, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. As vítimas foram socorridas pela família e passam bem.
A reportagem do 7Segundos procurou o Conselho Tutelar da região, que confirmou o caso. De acordo com a conselheira Ruth Moura, o menino tem transtornos mentais e faz tratamento no Centro de Apoio Psicossocial Infanto Juvenil (Capsi), no bairro da Serraria.
Após o ataque, o menino foi levado para o Hospital Escola Portugal Ramalho onde foi medicado. Ele voltou para casa e está estável.
“Tem hora em que o menino está tranquilo. Às vezes, entra em surto. Não é a primeira vez que tem um ataque violento”, revela a conselheira.
Ruth Moura destacou ainda que o menino deve continuar no Capsi com o tratamento psiquiátrico.
Veja também
Últimas notícias

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca

Prefeitura de Palmeira identifica fraudes e reforça fiscalização no Programa Caminhos da Universidade

Prefeitura de Palmeira dos Índios dá início a nova edição do programa Estrada Boa
![[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL](https://img.7segundos.com.br/G64xgqy57R2BaEl5CZFcoEz-NWs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-preview-15-1.png)
[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
