Colônia Leopoldina tem dois assassinatos e dois atentados no fim de semana
Duas pessoas foram executadas e outras duas ficaram feridas no último sábado (13), na cidade de Colônia Leopoldina, Zona da Mata de Alagoas. A PM tomou conhecimento do fato depois que os socorristas que atenderam as vítimas pediram escolta policial até o local.
O crime ocorreu na zona rural, em localidade conhecida como ‘Canto Escuro’. Ao chegar no local, os policiais encontraram duas pessoas executadas e outras duas feridas. Uma das vítimas foi encaminhada à unidade de saúde mais próxima e identificada como José Machado da Silva Filho, de 49 anos.
José Machado estava consciente quando foi socorrido e contou à polícia que consumia bebida alcoólica com amigos, quando um homem com arma em punho invadiu a residência a atirou na direção de todos. O atirador procurava alguém conhecido como “Tatá”
Integrantes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
