Dupla é presa por receptação de veículos roubados em Marechal Deodoro
Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, realizaram uma operação que levou a prisão de dois jovens por receptação de veículos roubados, nesta sexta-feira (26).
De acordo com o delegado, as investigações da Polícia Civil descobriram que Givanilson da Silva Melo, 20 anos, e Williams Alexandre da Silva, 19, são responsáveis por adquirir motocicletas roubadas e furtadas na cidade de Marechal Deodoro, tendo eles contato direto com os assaltantes.
Segundo os agentes da 17ª DP, Givanilson foi preso em flagrante na posse de uma moto roubada, comprada de Williams. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia do município de Marechal Deodoro.
“O trabalho continua em andamento, no intuito de capturar os criminosos que estão roubando veículos em Marechal Deodoro, os quais serão presos a qualquer momento”, disse o delegado Leonan Pinheiro.
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
