Dupla é presa por receptação de veículos roubados em Marechal Deodoro

Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, realizaram uma operação que levou a prisão de dois jovens por receptação de veículos roubados, nesta sexta-feira (26).
De acordo com o delegado, as investigações da Polícia Civil descobriram que Givanilson da Silva Melo, 20 anos, e Williams Alexandre da Silva, 19, são responsáveis por adquirir motocicletas roubadas e furtadas na cidade de Marechal Deodoro, tendo eles contato direto com os assaltantes.
Segundo os agentes da 17ª DP, Givanilson foi preso em flagrante na posse de uma moto roubada, comprada de Williams. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia do município de Marechal Deodoro.
“O trabalho continua em andamento, no intuito de capturar os criminosos que estão roubando veículos em Marechal Deodoro, os quais serão presos a qualquer momento”, disse o delegado Leonan Pinheiro.
Últimas notícias
![[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento](https://img.7segundos.com.br/Qqy_X4OL9MXew3Z74eRpZW0LKt8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/indisponivel.png)
[Vídeo] Clínica de reabilitação para dependentes químicos em Girau oferta cursos profissionalizantes durante tratamento

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
