Dupla é presa no aeroporto de Maceió após cometer furto no Rio de Janeiro
Policia Civil alagoana já estava preparada para dar voz de prisão após desembarque
A Polícia Civil (PC) em Alagoas já estava pronta para o desembarque de duas mulheres vindas do Rio de Janeiro na noite deste sábado (27). Margareth Rose de Souza Heredia, de 57 anos, e Sônia da Silva Romana, de 59, cometeram furto no aeroporto da cidade carioca, antes de entrarem no avião em direção a Maceió.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as duas furtaram uma bolsa com dinheiro em espécie no saguão do aeroporto, e toda a ação foi registrada pela circuito de câmeras. A Polícia Civil do Rio de Janeiro emitiu o alerta e quando a dupla chegou à capital alagoana foi presa pela escrivã que estava de plantão.
Margareth e Sônia foram encaminhadas para à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, e autuadas por furto qualificado. A quantia que elas subtrairam não foi informada pela polícia.
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
