Dupla é presa no aeroporto de Maceió após cometer furto no Rio de Janeiro
Policia Civil alagoana já estava preparada para dar voz de prisão após desembarque
A Polícia Civil (PC) em Alagoas já estava pronta para o desembarque de duas mulheres vindas do Rio de Janeiro na noite deste sábado (27). Margareth Rose de Souza Heredia, de 57 anos, e Sônia da Silva Romana, de 59, cometeram furto no aeroporto da cidade carioca, antes de entrarem no avião em direção a Maceió.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as duas furtaram uma bolsa com dinheiro em espécie no saguão do aeroporto, e toda a ação foi registrada pela circuito de câmeras. A Polícia Civil do Rio de Janeiro emitiu o alerta e quando a dupla chegou à capital alagoana foi presa pela escrivã que estava de plantão.
Margareth e Sônia foram encaminhadas para à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, e autuadas por furto qualificado. A quantia que elas subtrairam não foi informada pela polícia.
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
