General Mourão (PRTB) votou na manhã de hoje em Brasília
Candidato vai ao Rio de Janeiro acompanhar apuração
O general Mourão, vice de Jair Bolsonaro (PSL), disse que espera que a oposição ao eventual governo do candidato à Presidência da República seja construtiva. Hamilton Mourão, filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), votou na manhã deste domingo (28), no Setor Militar de Brasília.
Em declaração aos jornalistas após votar, general Mourão, vice de Jair Bolsonaro , afirmou que, se sua chapa vencer o segundo turno das eleições 2018 , a primeira medida a ser tomada é ajustar a economia brasileira, mirando na reforma da previdência . Ele também citou que, para os militares, a reforma “prevê mais tempo na ativa e contribuição de pensionistas”.
Agora, o candidato a vice-presidente viaja até o Rio de Janeiro, para acompanhar o resto do dia e a apuração ao lado de Bolsonaro.
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
