Pabllo Vittar e artistas falam em resistência após vitória de Bolsonaro
A cantora Pablo Vittar, 23 anos, publicou em seu Instagram a foto de um arco-íris, símbolo da luta LGBTQ
pós a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) como novo presidente do Brasil, famosos que apoiaram Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições se manifestaram nas redes sociais pedindo paz e anunciando que farão resistência ao futuro governo. Muitos publicaram a frase "Ninguém solta a mão de ninguém".
A cantora Pablo Vittar, 23 anos, publicou em seu Instagram a foto de um arco-íris, símbolo da luta LGBTQ, e escreveu: "Eu resisto". Já o ator Luís Miranda pediu paz. "Que Deus nos ajude e traga consciência e paz a nosso povo brasileiro. Flores brancas para que não falte paz", escreveu na legenda de uma foto de flores brancas.
A atriz Alice Wegmann disse que é preciso reconhecer o motivo que levou a maioria a votar em Bolsonaro. "Precisamos torcer pelo melhor, ainda que o que nos restou seja um representante violento e preconceituoso. Cuide da sua saúde mental, esteja perto de quem te protege, proteja seus amigos. A coragem há de ser maior que o medo que sentimos", escreveu. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
