'Acho que Diplo tem uma queda por você', diz cantora para Pabllo Vittar
Durante bem-humorada entrevista realizada para a revista americana Paper, a cantora britânica Charli XCX, no papel de entrevistadora, inverteu os papéis e fez revelações à entrevistada, a cantora brasileira Pabllo Vittar, 23.
"Toda vez que eu encontro o Diplo ele fala o quão gostosa você é. Eu acho que ele tem uma queda por você", disse Charli a Pablo, referindo-se ao DJ e produtor Diplo, que já colaborou com a cantora em músicas como "Sua Cara" e "Então Vai".
"Diplo! Venha para mim, meu querido. Eu acho que ele tem uma queda por mim e eu também tenho uma queda por ele", rebateu de pronto Pabllo.
Os dois trocaram beijos durante a gravação do clipe de "Então Vai". Na ocasião, foi a vez de Pabllo lançar elogios ao gringo.
"Seus lábios são doces e macios, parecia comer jambo", disse a cantora sobre o encontro.
Ela, aliás, está em evidência na mídia internacional. Há algumas semanas, Pabllo foi convidada pela Billboard americana para escrever uma carta para o público LGBT+, em uma ação especial do mês do Orgulho Gay.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
