AVC: UPA Trapiche realiza atendimento especial nesta terça (30)

Nesta terça-feira (30), Dia Mundial do AVC, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra vai realizar uma série de ações preventivas da doença.
A ação será realizada a partir das 8h30 e vai contar com neurocirurgiões, nutricionistas, educadores físicos e técnicos de enfermagem. Na ação, a equipe vai orientar os pacientes para prevenir e reconhecer sinais de alerta de forma prática e simples.
Reforma
Desde 21 de outubro, a UPA do Trapiche passa por uma reforma na estrutura. Fachada, recepção, registro de paciente e classificação estão passando por melhorias. Por iniciativa da gestão, o fluxo de pacientes está sendo alterado, visando o conforto e a segurança dos pacientes e dos funcionários.
“O projeto deve seguir conforme estudos da Engenharia Hospitalar e tem previsão para ser concluído no final de novembro, mas não vai atrapalhar o fluxo de serviço na unidade e nem a ação no Dia Mundial do AVC”, afirma Fabiano Pereira, engenheiro clínico da UPA.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
