Prefeito de Ibateguara é acusado de "arrombar" Câmara Municipal
Um B.O foi registrado e feito pelo presidente da Câmara e alguns vereadores aliados
Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ibateguara, Ednaldo Ferreira Cláudio, na madrugada desta quinta-feira (01), na Delegacia Regional de União dos Palmares.
No boletim, Ednaldo acusa o prefeito do município, Geo Cruz, de ter “arrombado” as portas da Câmara Municipal na noite de quarta-feira (31).
Segundo informações, estaria agendada uma eleição para a nova mesa diretora para o biênio de 2019 e 2020, mas o presidente da Câmara teria cancelado a sessão de quarta (31), deixando o prefeito de Ibateguara furioso.
Ainda de acordo com informações, o prefeito Geo Cruz teria autorizado que guardas municipais abrissem à força as portas da Câmara, e realizou a eleição, mesmo sem a presença do presidente e alguns vereadores aliados.
Além de denunciar o prefeito, o presidente da Câmara, gravou um vídeo na delegacia, acompanhado dos vereadores Alisson, Marquinhos e Marcondes Fidelis. A gravação foi postada nas redes sociais com o seguinte texto.
“Presente na Regional da Polícia Civil com os vereadores Alysson, Marquinhos e Marcondes Fidelis para registrar o ocorrido hoje na Câmara Municipal de Ibateguara. Onde o Prefeito, Geo Cruz junto com alguns vereadores, arrombaram as portas da Câmara Municipal de Ibateguara, afrontando e descumprindo uma decisão do presidente. Diante do ocorrido, estou tomando as medidas cabíveis junto à polícia Civil e o Ministério Público Estadual, seguindo o que dispõe a lei para este tipo de caso”.
O prefeito, Geo Cruz, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
