Kevinho anuncia fim de namoro com Flávia Pavanelli
"Não tenho palavras", disse a moça no Instagram
No finalzinho de 2017, Kevinho e Flavia Pavanelli assumiram publicamente o namoro. Em julho de 2018 romperam o romance, mas um mês depois deram uma chance ao amor. Já no fim de outubro, mais um rompimento se anunciou.
O cantor publicou uma foto com a atriz e escreveu um longo texto para explicar os motivos do fim do namoro, valorizando suas intenções para que o relacionamento continuasse, além de ressaltar que não houve traição e não descartar uma ‘volta’.
Flávia repostou a publicação de Kevinho no Instagram e deu uma curta declaração.
“Não tenho palavras pra esse momento mas acho que nesse post você descreveu muito do que queria dizer. SEJA FELIZ! Você é uma das pessoas mais incríveis que conheci”.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
