[Vídeo] Filhas de Madonna cantam hit de MC Kevinho
As gêmeas Estere e Stelle cantaram 'Olha a explosão' em português enquanto andavam de carro com Madonna
Enquanto no Brasil o funk pode ser considerado crime, no carro de Madonna é uma forma de trabalhar o português. Ao menos é isso que mostra o vídeo postado pela cantora, em que as filhas gêmeas Estere e Stelle aparecem cantando, e dançando, o hit Olha a explosão, de MC Kevinho.
O vídeo em que as gêmeas, de apenas 5 anos, aparecem cantando o funk brasileiro foi publicado no Instagram e visto por mais de 90 mil pessoas. Na legenda, Madonna escreveu "trabalhando em nosso português", em tradução literal.
Estere e Stelle mostram que Olha a explosão tem um hit contagiante e aproveitam para fazer alguns passinhos. Mesmo que não consigam acompanhar a letra inteira, elas usam o melhor do português e cantam até as batidinhas da música.
O vídeo tomou conta das redes sociais e está entre os assuntos mais comentados no Twitter, com vários compartilhamentos. Kevinho aproveitou a rede para se manifestar e disse que vai ensinar os filhos de Madonna a darem uma sarrada. "Sério! Que honra ver a Rainha do Pop e sua família ouvindo minha música. Nosso funk %u2764."

As meninas parecem gostar bastante de música e aparecem cantando e dançando em vários vídeos no Instagram da cantora. Em um deles elas dão voz ao hit Waka waka, de Shakira, feito para a Copa do Mundo de 2010. Além das gêmeas, Madonna tem outros quatro filhos: Lourdes, 20; Rocco, 17; e David e Mercy James, 11.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
