Tabuleiro do Martins: criminoso tenta atirar, arma falha e ele foge de populares
Fato foi registrado na noite deste sábado
A noite deste sábado (3) foi de tensão no Tabuleiro do Martins, em Maceió: um criminoso tentou efetuar vários tiros, mas a arma falhou e os populares tentaram prende-lo, mas ele conseguiu fugir. A arma usada foi jogada em cima do telhado de uma residência.
De acordo com informações de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), populares comunicaram que um suspeito, identificado apenas como Raphael, sacou uma arma e tentou atirar, mas o objeto falhou e as pessoas partiram pra cima do homem que é acusado de praticar vários crimes.
Populares disseram aos militares que Raphael decidiu jogar a arma no telhado de uma residência de primeiro andar. Os policiais encontraram um revólver calibre 38.
Os militares fizeram buscas na região da Arena Geraldão, mas não conseguiram capturar o suspeito. A arma apreendida foi encaminhada para a Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
