Polícia apreende adolescentes em local de desmanche de veículos no Tabuleiro do Martins

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (10), dois adolescentes de 16 anos, por roubo de motocicleta, no Bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com a polícia, o serviço de inteligência da PM recebeu a denuncia de um local que estaria sendo utilizado para desmanche de veículos, próximo a Feirinha do Tabuleiro.
No local, a polícia encontrou os dois adolescentes e uma motocicleta que havia sido roubada semana passada no conjunto Medeiros Neto, bairro de Santa Amélia. O veículo já estava sendo desmontado.
Os dois adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro e depois de ouvidos pela equipe plantonista, devem ser liberados. Um deles já foi apreendido por roubo.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
