Jovem suspeito de trocar tiros com a polícia é preso com revólver
Suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo
Um jovem foi preso em flagrante portando arma de fogo, na tarde do último domingo (4) no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O suspeito foi identificado pela polícia como Felipe Barbosa dos Santos, de 22 anos, com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
Militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anônima informando disparos de arma de fogo no Conjunto Virgem dos Pobres II e III, a motivação do tiroteio teria sido uma briga entre vizinhos. Ao chegar na localidade informada, os militares foram recebidos a tiros por pelo menos quatro indivíduos, que conseguiram fugir.
Após buscas na região, Felipe Barbosa, foi encontrado portando a arma de fogo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
