Troca de tiros entre criminosos e polícia assusta moradores de Maragogi
Disparos foram registrados no povoado São Bento

Uma intensa troca de tiros entre suspeitos em crimes e policiais deixou assustados moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A ofensiva policial ocorreu na noite da quarta-feira (12) e os disparos foram efetuados por volta das 20h, no povoado turístico de São Bento. Os suspeitos conseguiram fugir sem deixar feridos.
Os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), faziam patrulhamento naquela localidade, quando foram acionados por populares que informaram sobre dois homens portando arma de fogo na comunidade.
Os policiais foram até o local indicado e relatam ter sido recebidos à bala. Houve intensa troca de tiros. Com o avanço dos policiais, os suspeitos recuaram e tiveram que fugir em direção a um manguezal. Houve perseguição, mas os criminosos conseguiram fugir.
Veja também
Últimas notícias

Na Rússia, Lula participa de jantar com Vladimir Putin nesta quinta-feira

Corpo é encontrado por alunos dentro de ônibus escolar na Espanha

Mãe entra em pânico após filho encomendar 70 mil pirulitos

Câmara dos Deputados aprova relatório de Alfredo Gaspar no caso Ramagem

Polícia faz buscas por arma de crime que vitimou jovem em Delmiro Gouveia

Números de emergência da PM estão temporariamente fora do ar em Maceió; Veja opções para contato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
