Colisão envolvendo ônibus e carro deixa duas pessoas feridas na BR-316
Devido ao impacto, um ocupante do veículo de passeio ficou preso às ferragens e outro foi arremessado na pista, as duas vítimas foram socorridas
Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio deixou duas pessoas gravemente feridas, na noite de domingo (4), em um trecho da rodovia AL-316, no município de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Raimundo Melo e Sérgio Melo.
Segundo informações policiais, o condutor do veículo modelo gol de placa MUN-1661 perdeu o controle da direção e colidiu contra o coletivo, que transportava fiéis vindos de Frei Damião.
Devido ao impacto, um ocupante do veículo de passeio ficou preso às ferragens e outro foi arremessado na pista.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o resgate e o socorro das vítimas. Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos graves e não precisaram de atendimento.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
