Colisão entre cinquentinha e caminhão deixa uma pessoa ferida
Uma colisão envolvendo um caminhão e uma cinquentinha deixou motociclista ferido no fim da tarde desta quinta-feira (1), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o condutor da cinquentinha sequia pela rua Dom Pedro II, popularmente conhecida como Ladeira do Claudionor, no sentido bairro São Luiz, teria colidido com um caminhão que seguia na rua São Roque.
Com o impacto, o motociclista teria sido lançado do veículo e batido com a cabeça no asfalto, quebrando também um dos dedos da mão.
Após o acidente, o condutor do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que realizaram o primeiro atendimento e o encaminharam para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
