Colisão entre cinquentinha e caminhão deixa uma pessoa ferida
Uma colisão envolvendo um caminhão e uma cinquentinha deixou motociclista ferido no fim da tarde desta quinta-feira (1), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o condutor da cinquentinha sequia pela rua Dom Pedro II, popularmente conhecida como Ladeira do Claudionor, no sentido bairro São Luiz, teria colidido com um caminhão que seguia na rua São Roque.
Com o impacto, o motociclista teria sido lançado do veículo e batido com a cabeça no asfalto, quebrando também um dos dedos da mão.
Após o acidente, o condutor do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que realizaram o primeiro atendimento e o encaminharam para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira comanda ato de filiação de Gunnar Nunes ao PP em evento prestigiado por lideranças evangélicas de AL
MPAL aponta violação à separação dos poderes em decisão que manteve portão em rua do Murilópolis
Pais que tatuaram filho de 1 ano para ganhar apartamento se pronunciam
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
