Colisão entre cinquentinha e caminhão deixa uma pessoa ferida
Uma colisão envolvendo um caminhão e uma cinquentinha deixou motociclista ferido no fim da tarde desta quinta-feira (1), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o condutor da cinquentinha sequia pela rua Dom Pedro II, popularmente conhecida como Ladeira do Claudionor, no sentido bairro São Luiz, teria colidido com um caminhão que seguia na rua São Roque.
Com o impacto, o motociclista teria sido lançado do veículo e batido com a cabeça no asfalto, quebrando também um dos dedos da mão.
Após o acidente, o condutor do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que realizaram o primeiro atendimento e o encaminharam para o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
