Apresentadora é dispensada pela Globo após retorno de licença médica
A jornalista estava se recuperando da Síndrome de Burnout
Em sua volta da licença médica, recuperada da Síndrome de Burnout, mal provocado por esgotamento físico e mental, a apresentadora e repórter Izabella Camargo está de saída da TV Globo.
A decisão foi tomada pela emissora e a rescisão será assinada na próxima semana.
Izabella, procurada, disse que “como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado. Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas. A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre. Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o tempo sempre esteja a nosso favor!”.
Izabella está deixando a Globo, mas ainda não tem nada fechado com nenhum outro canal de TV.
A jornalista acertou com a Globo após sair da Band, em 2012. Ela teve passagens nas mais variadas funções, de repórter à previsão do tempo, em alguns dos principais telejornais da emissora, como "SPTV", "Bom Dia Brasil" e "Hora Um".
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
TRE-AL suspende retirada generalizada de cartazes políticos na Ufal
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
