Celular toca durante programa da Globo News e jornalista passa sufoco
Leilane Neubarth pediu repetidas desculpas até interromper a chamada

Ajornalista Leilane Neubarth passou por um momento um tanto inusitado nesta sexta.feira (1º). O celular da âncora começou a tocar no meio do telejornal da GloboNews. A apresentadora ficou claramente desconcertada até o momento de silenciar o aparelho.
Nas imagens abaixo, é possível ver o momento em que o celular começou a tocar a música Pagu, Leilane Neubarth, interrompendo uma notícia sobre a operação Lava-Jato. Ela pediu várias desculpas até interromper a chamada.
De acordo com o UOL, Leilane pediu voltou a pedir desculpas aos telespectadores no Twitter.
"Não tenho a menor ideia do que aconteceu para o meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes" escreveu ela. "E só pra explicar aos mal humorados (sic), o celular é uma fonte de informação importante no estúdio e todos usam. Eu sinto muito. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra", completou.
Em seguida, agradeceu mensagens de apoio pelo momento de "sufoco" que passou. "Obrigada a todas as mensagens de apoio e compreensão pelo sufoco que eu passei com meu celular... vocês são uns queridos".
Veja também
Últimas notícias

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
