OAB/ AL acompanhará investigação da morte de 11 suspeitos no interior
De acordo com a Polícia Civil, o grupo entrou em confronto durante abordagem
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas irá solicitar da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado detalhes sobre a operação da Polícia Civil realizada na tarde de ontem (08) que resultou na morte de onze suspeitos ocorrida entre as cidades de Santa do Ipanema e Dois Riachos.
A solicitação da Comissão de Direitos Humanos será encaminhada ao secretário Lima Júnior, na próxima segunda-feira (12). “O que nós queremos é transparência de como ocorreu o fato. Foram onze pessoas mortas, é um número expressivo”, disse o presidente da comissão Ricardo Moraes.
O advogado ainda reforçou que os Direitos Humanos defendem qualquer cidadão, e não “somente bandido”. E o pedido foi feito devido as imagens divulgadas pelas redes sociais da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).
Os homens estão mortos dentro de um residência e todos de cueca. Segundo as informações oficiais da Polícia Civil, o grupo é suspeito de cometer assaltos a bancos no interior do estado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Renan Filho desafia cúpula do MDB e descarta Temer como candidato à Presidência
‘Marina precisa aprender a perder’, dispara Heloísa Helena em crítica direta a ex-amiga
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
