Onze suspeitos de assaltos a banco morrem em troca de tiros com a polícia
Onze suspeitos de pertencerem a quadrilha que realizava assaltos a bancos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Civil em operação realizada na tarde desta quinta-feira (8), que envolveu o Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações, A Polícia Civil (PC) cumpria mandados de prisão, quando os suspeitos reagiram a abordagem e efetuaram disparos contra as autoridades policiais, iniciando uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de 11 suspeitos. Mesmo com o grande número de criminosos feridos fatalmente, alguns suspeitos ainda conseguiram fugir.
Na ação policial, ainda foram apreendidos dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e outros materiais.
A polícia ainda continua o cerco à procura dos suspeitos que conseguiram escapar, enquanto informações ainda não oficiais, dão conta de que os criminosos seriam naturais dos estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.
Nenhum policial teria ficado ferido durante a troca de tiros com a quadrilha.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
