Onze suspeitos de assaltos a banco morrem em troca de tiros com a polícia

Onze suspeitos de pertencerem a quadrilha que realizava assaltos a bancos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Civil em operação realizada na tarde desta quinta-feira (8), que envolveu o Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações, A Polícia Civil (PC) cumpria mandados de prisão, quando os suspeitos reagiram a abordagem e efetuaram disparos contra as autoridades policiais, iniciando uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de 11 suspeitos. Mesmo com o grande número de criminosos feridos fatalmente, alguns suspeitos ainda conseguiram fugir.
Na ação policial, ainda foram apreendidos dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e outros materiais.
A polícia ainda continua o cerco à procura dos suspeitos que conseguiram escapar, enquanto informações ainda não oficiais, dão conta de que os criminosos seriam naturais dos estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.
Nenhum policial teria ficado ferido durante a troca de tiros com a quadrilha.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
