Homem morre após ser alvejado por disparos durante discussão em bar
Uma pessoa morreu vítima de disparo de arma de fogo após discussão em bar nesse sábado (10), nas imediações do Mercado da Produção, no bairro da Levada, em Maceió.
Segundo informações, a vítima, identificada como Josivaldo Pedro da Silva, 43 anos, era morador do bairro e bebia com o suspeito no local, quando após desentendimento foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que o atingiram na região do tórax e da cabeça.
Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro médico.
O suspeito fugiu da cena do crime logo após efetuar os disparos, tomando destino ainda desconhecido pelas autoridades policiais.
Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência para realizarem os procedimentos cabíveis ao caso.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
