Jovem é alvejado por tiros e agoniza em praça de Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na noite desta terça-feira (22) e vítima foi para o HGE

A violência fez mais uma vítima no município de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Desta vez um jovem foi alvejado por dois tiros por volta das 21h desta terça-feira (22). A vítima identificada como Hugo Oliveira Silva, de 21 anos de idade, foi atingido na Rua da Ponte e ele conseguiu chegar até a Praça Osman Mascarenhas, no Centro da cidade, onde ficou agonizando até ser socorrido.
De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada por tiros quando estava na Rua da Ponte. Ele conseguiu chegar até a Praça Osman Mascarenhas, ao lado da Igreja de Bom Jesus, e ficou agonizando, mas consciente. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Luiz Arruda.
Devido ao estado de saúde do jovem, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Os três tiros atingiram o abdômen e o ombro. Populares informaram que a vítima reside em Matriz de Camaragibe, próximo onde ocorreu o crime, porém, os familiares moram no bairro Benedito Bentes, na capital alagoana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Matriz de Camaragibe, foram à Praça Osman Mascarenhas e ao local do crime para tentar capturar o suspeito, fizeram buscas, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil já está investigando quem é o suspeito de cometer o crime e qual o motivo da tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
