Após ser atingido no rosto por placa de PVC, MC Kevinho é levado para o hospital
O objeto fez um corte no rosto do cantor e o show teve que ser interrompido
O cantor Kevin Kawan de Azevedo, mais conhecido como MC Kevinho, 20, foi atingido por uma placa de PVC durante uma apresentação para um grupo de formatura no Transamerica Expo Center, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (11). O show foi interrompido, e o funkeiro levado ao hospital.
O músico usou as redes sociais para explicar o que havia acontecido e mostrar o corte próximo ao nariz. Em seu Insta Storie, Kevinho explicou que tinha visto um rapaz com uma placa, mas não percebeu o momento em foi atingido.
"Fiquei muito triste, mas mesmo assim eu entendi. Quando estava tocando, tinha um rapaz com uma placa, mas não sei o que significava. Deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar para a galera. Foi quando levei uma placada no rosto. Quando coloquei a mão vi que estava sangrando bastante", disse o músico.
Kevinho afirmou que parou o show e indagou quem havia arremessado a placa -segundo a assessoria, o objeto tinha aproximadamente um metro de comprimento. "Perguntei quem foi e o rapaz disse: 'Irmão, fui eu, desculpa. Não foi na intenção'. [...] É óbvio que todo mundo erra. Ele não fez na intenção de me machucar. Creio eu. Ele pediu desculpas e eu aceitei as desculpas. Não fiz nada e jamais faria".
O cantor, que havia participado na noite anterior do Teleton, afirmou que queria ter voltado para o palco, mas, por recomendação médica, teve que ir ao hospital já que o corte estava profundo. "Estava ardendo muito. Fiquei muito chateado porque eu amo cantar, fazer o que eu faço e interromper o show dessa maneira me deixou bem chateado."
Kevinho afirmou que levou três pontos, tomou injeções e ainda foi medicado. Ele também agradeceu o carinho dos fãs e disse que está na melhor fase da sua carreira e da vida. "É agradecer a Deus porque poderia ser pior, poderia ter pego no meu olho ou qualquer outra parte que poderia me comprometer muito mais. E agradecer a Deus que não foi nada mais grave".
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
