Claudia Leitte desabafa sobre atitude de Silvio Santos no Teleton
"Passamos por episódios desse tipo, que acontece com muitas mulheres todos os dias", escreveu a cantora em sua rede social
Claudia Leitte afirmou nesta segunda-feira (12) ter ficado constrangida pelo comportamento de Silvio Santos no palco do Teleton no último sábado. O dono do SBT se recusou a cumprimentar cantora dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado".
"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!", declarou Claudia em sua conta do Instagram. "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", completou.
Em longo desabafo, a cantora criticou a provocação que, em suas palavras, "vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!".
"Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias", disse ela.
O Teleton 2018, evento beneficente criado para ajudar às crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), ultrapassou a meta dos R$ 30 milhões em doações.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
