Silvio Santos surpreende ao dizer que já fez sexo em banheiro de avião
O apresentador arrancou risadas do público

Silvio Santos decidiu fazer uma série de perguntas sobre sexo aos participantes do "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" deste domingo (25). Deixando seus convidados visivelmente constrangidos com seus questionamentos, Silvio ainda surpreendeu ao fazer uma declaração.
Em determinado momento, ele deu uma ficha com perguntas para Mara Maravilha. A pergunta era: "você já transou dentro de um avião?" "Eu já transei! No banheiro do avião, é muito estreito", declarou Silvio, arrancando gritos, risos e aplausos da plateia.
O apresentador então continuou seu relato. "E a aeromoça batendo na porta. 'Quem está aí?' Eu, eu! 'Mas está sozinho?' Estou, estou", contou Silvio, às gargalhadas. A apresentadora e atriz Lívia Andrade, que estava em frente a ele, também não conseguiu conter as risadas.
Mara então respondeu que também já fez sexo dentro de um avião. "[Avião] Vindo da Bahia! Transa baiana!", disparou Silvio. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
