Silvio Santos surpreende ao dizer que já fez sexo em banheiro de avião
O apresentador arrancou risadas do público
Silvio Santos decidiu fazer uma série de perguntas sobre sexo aos participantes do "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" deste domingo (25). Deixando seus convidados visivelmente constrangidos com seus questionamentos, Silvio ainda surpreendeu ao fazer uma declaração.
Em determinado momento, ele deu uma ficha com perguntas para Mara Maravilha. A pergunta era: "você já transou dentro de um avião?" "Eu já transei! No banheiro do avião, é muito estreito", declarou Silvio, arrancando gritos, risos e aplausos da plateia.
O apresentador então continuou seu relato. "E a aeromoça batendo na porta. 'Quem está aí?' Eu, eu! 'Mas está sozinho?' Estou, estou", contou Silvio, às gargalhadas. A apresentadora e atriz Lívia Andrade, que estava em frente a ele, também não conseguiu conter as risadas.
Mara então respondeu que também já fez sexo dentro de um avião. "[Avião] Vindo da Bahia! Transa baiana!", disparou Silvio. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias
Jovem fica ferido em acidente de moto no município de Maragogi
Brasil demonstra cautela diante do convite de Trump para integrar o Conselho de Paz de Gaza
Arapiraca abre Carnaval com 'Escolha do Rei, Rainha' e do melhor 'Estandarte do Folia' nesta sexta
'Nunca falei com eles', Trump critica ONU em lançamento do Conselho de Paz
Oscar 2026 anuncia indicados nesta quinta-feira; Brasil tem boas chances em 9 categorias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
