Gêmeas de seis meses sobrevivem ilesas a acidente em Fortaleza
O veículo da família foi atingido na parte lateral por outro carro
Gêmeas de seis meses conseguiram sair ilesas de um acidente entre veículos na noite de sábado (10), em Fortaleza. A batida aconteceu no cruzamento das ruas João Cordeiro e Rocha Lima, no Bairro Aldeota.
Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Pedro Hugo, explicou que foi o bebê conforto no qual as meninas estavam que as mantiveram seguras.
“As crianças estavam no bebê conforto e por isso não aconteceu nada com elas. Então, por mais que a colisão tenha sido significativa, por estarem sendo transportadas de forma adequada nada aconteceu. As crianças foram atendidas e estão indo para casa”, contou o médico.
De acordo com testemunhas, os pais das crianças viajavam de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, em direção à Avenida Beira-Mar, quando o veículo da família foi atingido na parte lateral por outro carro.
Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também esteve no cruzamento para controlar o trânsito após a colisão.
Últimas notícias
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
