Fátima Bernardes pega metrô lotado durante passeio por Paris com o namorado

De férias em Paris, na França, a apresentadora Fátima Bernardes está curtindo e muito as belezas da cidade europeia ao lado do namorado, o advogado Túlio Gadêlha. Na manhã desta terça-feira (13), ele compartilhou um vídeo em que mostra a estrela global encarando um metrô lotado.
"Como está o passeio?", perguntou ele. "Tá ótimo. Bem cheio", completou ela, que arrematou a fala mandando um beijinho para a câmera.
Na segunda-feira, ela aproveitou que era aniversário do amado para se declarar. "Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Vc é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta @salomaopedro que vou deixar aqui pra você. 'beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa'. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor", escreveu ela.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
