Fátima Bernardes não quer que filhos chamem madrasta de 'mãe'
Ela falou sobre o assunto durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma revelação nesta segunda-feira (1º) durante o programa que comanda na Rede Globo. Ela afirmou que não gostaria que seus filhos chamasses a madrasta de mãe. O tema surgiu a partir de uma conversa com o psiquiatra Jairo Bouer, que estava dizendo quais as melhores formas de se responder ao questionamento “Posso chamar a namorada do papai de mãe?”.
Como lembra a revista Veja, Bernardes disse que “não conseguiria dizer que pode chamar de ‘mãe’. Acho que ia mais pro lado de: ‘Olha, a mamãe é mãe, assim como o papai vai ser sempre o seu papai, a gente separado ou não'”.
Ela complementou a lógica: “Então nunca você vai ter um outro papai aqui e nem uma outra mamãe lá, mas você pode ter um tio, um amigo, aqui, e um outro lá”.
A global, que está separada de William Bonner desde 2016, ainda explicou o porquê da opinião: “Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama… Ah não, não divido esse título assim, não!”. Bernardes e Bonner têm três filhos juntos, que atualmente estão com 20 anos.
Em setembro de 2018, Bonner se casou novamente, com a fisioterapeuta Natasha Dantas.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
